sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oie ando sumida né mais e falta de tempo.
Não que a minha vida ande lá aquela correria
mais as vezes me pego sem tempo e com um monte
de ideias pro blog.Ando preguiçosaaaaa.rsrsrsr
Mais vamos ao que enteressa eu amo animal print
e sempre que acho algo bonito eu compro mais
vamos a algumas ideias legais.

 












E muito legal ter uma peça de anima print pra dar uma incrementada
no look eu amo e tenho desde pinça a sapato blusas enfim essas
são algumas ideias bacanas que vale a pena investir.






Um comentário:

  1. Oi Gabi, eu amoooo animal print. Estou louca para comprar um vestido no site da mariza de oncinha.
    Adorei seu post, ja te seguindo viu.
    Bjks.
    pretinhadacor@blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos