quarta-feira, 29 de junho de 2011

Oie hoje vim falar de uma coisa que eu adoro.
GANHA AMOSTRA GRÁTIS. rsrsrsrsrs
Adoro muito e ganhei uma amostra da Dove que eu amei.
Não sou muito fá de Dove mais esse shampoo e o condicionador
me surpreendeu são cheiroso e o cabelo fica macio e eu  mudei o meu conceito em relação ao produto Dove e o  melhor a amostra da pra lavar o cabelo de verdade pois não é aquela amostrinha que pra quem tem bastante cabelo não da lavar( eu lavei 2 vezes com 3 de mão de shampoo) e eu tenho bastante cabelo.Adorei Dove a amostra e muito boa .Há quer uma entra no http://www.dove.com.br/ e solicite a sua vale muito a pena.( é o melhor e de graça)
É ainda tem Condicionador intensivo diário,creme de pentear,tratamento noturno,creme de tratamento,tratamento dual reconstrutor vou esperimentar os outros produtos da linha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos