segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hoje vim  falar de um assunto que me incomoda muito mesmo quando
não é comigo.
Bem eu sou seguidora de vários blogs e essa semana eu fiquei choca um
um comentário que deixarão no blog de uma mulher linda que eu admiro
muito que é a mel do relaxa ai fofa, eu não vim aqui defende ela pois ela e
 DIVA e são se abalou com isso
e não precisa ser defendida pois sabe o seu valer.
O que acho louco a alguém achar que pode dizer coisas sobre uma pessoa mesmo
sem a conhecer, querer humilhar ela simplesmente por ela ser gordinha.
Sempre fui magra e nunca achei que um iria ser gordinha, não fui uma criança ou
adolescente que tenha sofrido com a gordura, mais hoje sou gordinha e não me troco
por muita magrela. Gordinha pode sim bonita, charmosa, sexy, gostosa, amada, desejada.
Quem se preocupa com estria, celulite e mulher e não homem, pois que mulher não tem celuliteme fala .
A vida e tão insiguinificante que as pessoas não deveria dar valor pra cor,raça,religião,peso.
Deus não escolhe morte ou doença por beleza .Ninguém ta livre das coisas pelo o que vc aparenta
somos todos iguais perante a Deus.
Olha todas as gordinhas deveria conhecer o blog relaxa ai fofa da mel.
Achei esse vídeo no blog fora das medidas adorei e da ana e coloquei pra vcs verem valea pena.
Vale a pena pensar e reavaliar as suas atitudes e opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos