quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Produtos Orgânicos

Nossa adoro produtos naturais e orgânicos tanto para o 
corpo como para o cabelo.
Existe muitos produtos no mercado bons e baratos e melhor
deliciosos. Produtos feitos com plantas nativas da Amazónia ,flores,
frutas e que tem aromas maravilhoso. Alguns não conheço mais fica a dica.


 Agua de banho Ekos capim limão




Condicionador Hidratação Intensiva com manteiga de cupuaçu 39,90


 Óleo trifásico desodorante corporal buriti 51,80 


Shampoo cabelo e corpo mate verde 20,80 



 Demaquilante  açaí e chocolate 37,00
 Hidratante labial de buriti 8,00


 Desodorante colonia  frescor cacau  56,80


Linha regeneração da pele 106,50


2 comentários:

  1. OI Gaby,
    Tb adoro produtos naturais e nunca experimentei esta linha da Weleda, mas tenho muita vontade.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo produtos naturais, com cheiros da natureza e reciclaveis!!!
    Estou realizando um sorteio nos dois blogs meu, vem participar: http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    http://bazaroutrasmarcas.blogspot.com/
    Carteira + Cinemark

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos