quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tatuagem

Puxa hoje vou fazer um post sobre uma coisa
que eu adoro que é tatuagem. Desde pequena eu sempre
gostei pois pra mim representa um simbolo de liberdade
e como sou super a favor de liberdade seja ela de expresão, ideia
sexualidade. Enfim  vou colocar algumas tattoo que eu gostei
e algumas estranhas mais como disse olha a liberdade.
Há eu também tenho uma nas costa e adoro.

Essa primeira e uma homenagem que meu amor(marido) fez
pra mim e eu adorei essa e a segunda dele.


Linda Flor de Lotus 
Cred: Arte Tattoo

Adorei 
Retirada google

Maori adoro são  lindas
Imagem retirada google

Adoro fadas essa esta Show.
Imagem retirada do google

Adoro laçinhos  amei.
Imagem retirada do google

É essa o que acharão
Imagem retirada do google

Bem espero que tenha gostado e me contem vcs gostam de tattoo 
e se tiver me conte. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos