terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ressalva

Oie gente estou passando pra fazer uma ressalva de um post que eu coloquei
sobre como lacear calçado no freezer.
Bom coloquei dois calçados meu no meu freezer e depois fiz o passo a passo
de como ensinei a louca  e sabe o que euzinha descobri que não funciona
ou sei lá comigo não funcionol.
Um era um Peep toe  da ramarim que e meu numero mais me machuca e o 
outro e uma sapatilha linda da moleca que me machuca também.Os dois são
de material diferente e nenhum dos dois ficou bom. Só o meu pé que ficou
triste e resfriado rsrsrs.Bem desculpe mais eu tentei fazer o que dizem ser maravilhoso
e que deixava o sapato uma manteiga  há se alguém fez e deu certo me conte. beijos e boa semana.Feliz e contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos