quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Oie que saudades do meu blog.Tava sumida mais e que a vida anda difícil
muita correria e muito pouco tempo pra postar.
Vou voltar a postar no blog e como tinha dito anteriormente e sobre tudo
o que gosto,moda, artesanato, dicas enfim tudo aquilo que gosto e acho interes
sante compartilhar.
Hoje vou falar de um suco delicioso que eu tomei e me surpreendi quando descobri
do que era feito. SUCO DE COUVE COM LIMÃO.
Ele desintoxica e diurético e ajuda a emagrecer e o melhor só tem 53 calorias.



Ingredientes 
20 ml de suco de limão (1/2 unidade) 
1 folha de couve 
1copo (180 ml) de água 

Modo de fazer 
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coe e sirva em seguida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos