domingo, 12 de abril de 2015

Quanto custa ser gorda?



Ola meninas. Ha alguns dias eu ando com esse titulo na cabeça. Quanto custa ser gorda.
Estou numa faze que não estou FELIZ E BEM RESOLVIDA. 
A gente esta vivendo cada dia mais em uma sociedade em que vc precisa ser magra, loira, seios fartos, bunda grande e dura pra ser bonita. Estamos na era Gracyanne Barbosa  onde os homens dizem que ela e feia e se parece com um homem mais não tiram os olhos dela. Acho estranho que parece que só quem malha e saudavel .
Sempre fui bem resolvida e sempre fui magra, mais mesmo quando virei gordinhas não ligava pro que os outros diziam mais vejo que cada dia isso esta me incomodando e me fazendo muito mal.
Ser gordinha não e facil por diversos motivos um deles e o preconceito que a gente sofre no dia a dia seja pela familia, amigos, desconhecidos, pela sociedade, pelas lojas enfim pelo mundo. O preço que a gente paga por ser gordinho e muito alto, as roupas são feias e muitooooo cara, a catraca do onibus não te deixa esquecer que vc ta gorda, os bancos pra gente sentar sempre são pequenos e as pessoas que sempre fazem uma piada sobre gordo. 
Caralho vc acha que gordo gosta de ser gordo. Vc acha que ele não gostaria de entra em uma loja que ele goste e não em uma loja que caiba uma roupa nele. Vc acha que ele gostaria de ser só um rostinho bonito e não uma pessoa bonita. Vc acha que ele gostaria de ser lembrado como: Ha e aquela gordinha vc lembra. Vivemos em uma sociedade escrota onde vc e HUMILHADO diariamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos