sábado, 28 de maio de 2011

Dicas  Plus Size 

Mulheres plus size (gordinhas como eu) devem optar por usar roupas que não sejam muito largas, pois elas aumentam ainda mais o volume do corpo.

Devem optar por roupas que valorize os ombros e o colo, pois todo gordinha tem essa parte bonita. Ou seja, valorizar as partes do corpo que mais te favorece. Devem  abusar de vestidos e saias em formato de  A em tecidos mais estruturados.

Se jogue em colete, jaquetas e camisas abertas com regata por baixo em cores que forme um contraste, pois isso afina o corpo e também usem blazer na altura do quadril os Cardigans devem sempre ser usados sem abotoar. Opte por lingerie que seja no seu tamanho, pois nada mais feio que sultien que amassando os seios e calçinha que marca o corpo use calcinhas que segure a barriga e os culotes, pois a roupa fica melhor quando usado com as lingeries certas.

Pra não errar eu sempre usa uma regrinha (não é que eu não erre rsrsrs) mais acho sempre que o menos e mais, ou seja, se eu abuso em alguma peça eu tento manter o restante mais sóbrio. Tento usar coisa não simplesmente que me sirva mais sim que fica de acordo com o meu corpo e nem sempre uso o que me agrada como calçinha, eu uso a que fica melhor em  min não as que eu adorooooo.Mais isso infelizmente faz parte do meu universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos