sábado, 28 de maio de 2011

Sobrancelha

Uma sobrancelha feita por um profissional
faz toda a diferença. Eu sempre tive a minha sombrancelha
feita por mim mesma rsrsrsrsrs( e achava que tava linda) um dia
depois de uma profissional me falar que eu deveria fazer um
designe nela e que ficaria melhor resolvi fazer e vejam a diferença.







Foto de cara lavada mais sobrancelha  arrumada.





Ela e medida e é feita dessa forma mais e melhor  alguém especializado
fazer porque no rosto e difícil fazer sem saber pois se vc errar pode ficar
horrível e depois ate crescer e ficar boa demora.


Um comentário:

  1. Oi
    Obrigada por ir no meu blog!
    Vou seguir e colocar na minha lista de blogs.
    Beijocas e Pipocas !
    Keka

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos