sábado, 5 de janeiro de 2013

Oie hoje vim  falar de uma matéria que esta na internet sobre o fotografo Yossi Loloi  que esta retratando 
beleza das mulheres gorda mórbida. Bem eu vi o ensaio e vim dizer a minha opinião mesmo que muitos 
discordem eu tenho opinião própria e não aceito tudo o que e colocado na mídia.
Não gostei nada do ensaio, achei de extremo mal gosto não pelas posições mais por achar que  não existe beleza em mulheres com corpos deformados, tristes sem nenhum brilho no olhar. Mulher totalmente apagada e que nem pareciaestar a vontade enquanto fotografava.Achei triste ver que o ser humano se permite chegar a esse ponto e não estou dizendo isso porque sou magra pelocontrario sou GORDA  mais luto diariamente pra não chegar a esse ponto pois não existe um ser humano normal que queira fica assim e triste alem da parte estética a parte psicológica pois todo mundo gosta de se vestir e ficar bonito e quem acha que uma pessoa nessas condições se vente e se acha bonita. Fora o preconceito o olhar das pessoas na rua, a limitação física. Então gostaria de saber cade a beleza de tudo isso. 





Um comentário:

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos