quinta-feira, 3 de janeiro de 2013



Oie menina hoje vim falar de uma coisa que esta acontecendo comigo
que e uma coisa boa, muito boa e que quero dividir.
Bem a uns 4 meses atrás  um belo dia me olhando no espelho me deparei
com uma realidade nua e crua que era o meu sobre peso.
Bom vamos do começo sempre fui uma criança magra por volta dos meus
12 anos tive um leve aumento de peso mais logo já tava fininha de novo.
Aos 17 anos me casei e acabei relaxando muito, quando casei eu usava
calça 36 e meu marido e muito ciumento pois eu tinha um corpinho bonito
e chamava a atenção e ele com 21 anos não entendia muito bem e eu comecei
a me anular literalmente comecei a comer,comer,comer e acabei engordando
cada dia mais e mais chegando a atual momento a usar calça 48 em loja especializada
para gordinhos.Bom eu me amo e me adoro. Mais vivo assim os meu últimos 15 anos e
na verdade não tinha conciencia que estava gorda mesmo quando as pessoas falavam eu não
ligava e muitas vezes eu pegava o ônibus e ocupava apenas um lugar eu pensava viu
não to gorda eu ocupo apenas um lugar kkkkkkk que pensamento né.
Quando eu sonhava eu nunca era gorda sempre magra ate um dia que  comecei a ver que tava
 me cansando muito fácil e me olhei no espelho e pensei como deixei
meu corpo chegar nessa situação .Bom quero deixar claro que sempre fui feliz, tive alto
estima mais não sei o que mudou achei que devia mudar isso que eu não quero ser diabética
igual meu pai e a minha vó e pensei preciso melhorar a minha qualidade de vida.Tenho 32 anos
e não quero mais usar as roupas que cabe em mim e sim usar as roupas que eu gosto.Ter o direito
de escolha quero ser dona do meu corpo e da minha vida. Então decidi cuidar de mim literalmente e
mudar tudo o que incomoda em mim e essa vai ser a minha prioridade, principalmente para a minha saúde . Fui no endocrinologista a exatos um quatro meses eu comecei um regime e passar fome e muita fome.
Comecei a dançar o JUST DANCE  no nitendo WII mais ou menos 45 minutos a uma hora e hoje
pra minha surpresa e alegria eu emagreci 15 kilos  eu estava com 94 kilos quando comecei mais e que na
verdade os dois primeiro meses eu perdi 14 kilos e já se passarão 4 meses e venho mantendo o peso
a agora quero perder mais 6 kilos e tudo o que e novo e difícil os primeiros dias tive tremedeira
sentia muita fome e as vezes me sentia como uma drogada em abstinência sabe não podia sentir
cheiro de comida.Mais tudo isso já passou hoje eu faço caminhada diariamente, pulo corda e danço.
O melhor compro roupa em loja normal estou usando calça jeans 44 e recebo um monte de cantada e
elogio não tem nada melhor que auto estima boa.Nunca desista de seu sonho, não e fácil e bem difícil
mais que vale cada minuto de esforço quando vc atinge ele isso vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos