quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Olá povo tava com saudades do meu blog mais a minha vida anda uma loucura, mais graças
a Deus e coisa boa logo mais conto pra vcs. Mais hoje vim falar do meu melhor amigo o meu
Iphone eu amo ele de paixão e por incrível que pareça não vivo sem ele, aonde eu estou ele ta junto
só escapa do chuveiro.  kkkkkkk
Então resolvi fazer um post sobre acessórios que por sinal eu adoro mais que não tenho comprado
ultimamente então bora la.


Essas são minhas capinhas


 Caixinha de som


Capa estilo retro anos 80 


 iSuppli Gram

Adesivo




lente olho de peixe





Bom esse mundo de iphone e muito extenso mais coloquei aqui algumas coisas fofas desse universo  chamado  iphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos