terça-feira, 1 de outubro de 2013






Bem pessoal estou a um tempo de regime acho que já faz um ano e nesse um ano foram muitas desistidas e muitos recomeços. Decidi fazer regime porque estava com 94 kilos e não foi fácil pelo contrario me sentia uma pessoa em abstinência por droga quando sentia cheiro de comida pois estava sempre com fome. Foi muito difícil, muito mesmo eu comia bem pouco seguindo um cardápio que a minha medica me passou e fazia caminhada todo dia durante uma hora, e os dia que chovia eu dançava no nintendo wii. Consegui chegar nos 77 e ao todo perdi 17 kilos. Mega feliz mais no começo do ano algumas coisas me fizeram ficar ansiosa e desembestei a comer, eu fazia um mês de dieta e comia um mês kkkkkkkk uma droga viu agora estou com 85 kilos e hoje volto pro meu regime ou seja nada de açucar, refrigerante, quase nada de comida e muita, mais muita caminhada.
Eu cheguei a uma conclusão depois de toda essa experiência e que mulher não faz regime. Ela vive de regime kkkkk infelizmente e assim mesmo então vou contando a evolução da minha dieta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos