sábado, 5 de outubro de 2013

Tentando achar a luz no fim do túnel.




Hoje eu estava pensando em como a vida da gente precisa estar bem pra coisas fluírem bem por exemplo.
Eu ando numa fase braba sabe aquela fase em que nada da certo e parece que o mundo conspira contra você e você vai a cada dia mais se apagando e perdendo o estimulo pra fazer as coisas e buscar seus objetivos. Bem e isso que eu estou passando eu disse em um post anterior que tava de volta no meu regime mais essa semana vi que tava muito difícil de ser realizado então tentei intender o porque?
Fraqueza? Não sei pode ser mais ta difícil tentar manter a cabeça boa pra correr atrás de tudo e quando a cabeça ta ruim a primeira coisa que funciona e a boca. Kkkkkkkkkkkkk  pra mastigar.
Não sei tudo ta confuso dentro de mim e estou fazendo esse post pra desabafar pois não tenho uma pessoa no momento da qual me sinto a vontade pra isso. Mais vou tentando e não vou deixar ninguém apagar meu brilho e vai me fazer desistir.Vou a luta pois sou guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu comentario ele é muito importante pra mim. Beijos